(12) 3887-7582 (12) 99130-1748
Al. Pedro Araujo de Lima, 279 - Porto Novo
Caraguatatuba - SP CEP 11.667-200

Dúvidas Frequentes

oiud odoif uodufd ufoiudoif udoifuodifu odiufoid ufoidufoid ufoiudoif u

  • 1. Crianças?
    Até 02 crianças de 0 a 02 anos de idade, comprovado em documento, acompanhada de adulto na mesma cama, é cortesia. Criança de 02 à 08 anos, comprovado em documento, acompanhada de adulto cobraremos tarifa extra no ato da reserva.
  • 2. Esquecidos e achados.
    Somos responsáveis pela guarda de qualquer item achado na pousada por um período de 90 dias. Após este prazo, o mesmo será encaminhado para entidades beneficentes. Caso o hóspede solicite o envio do achado; o pagamento do Sedex deverá ser depositado em conta da pousada antecipadamente; não nos responsabilizamos por extravio pelo Correio. Não nos responsabilizamos pelo armazenamento de material suspeito, armas, drogas e produtos perecíveis.
  • 3. Bar, lanchonete e conveniência?
    Conveniência: disponível 24 horas, para bebidas (água, refrigerantes e cervejas), sorvetes (marca Kibon), gelo (pacote). Disponibilizamos Forno de Micro Ondas. Bar e lanchonete: aberto diariamente. Baixa temporada: das 11:00 as 14:00 horas. Alta temporada: das 11:00 as 22:00 horas. Os consumos serão anotados em comandas, que devem ser assinadas e o pagamento será feito no check-out, e não poderão ser parcelados.
  • 4. Posso fumar ai?
    Dispomos de aptos adaptados para fumantes, as unidades de numero 10 ao 16 tem área externa especifica. Os demais aptos conforme determina a norma estadual é proibido fumar. É permitido fumar nas áreas externas: piscina, estacionamentos e área de circulação.
  • 5. Segurança?
    Preocupada com a sua segurança a PortoSol tem câmeras de vigilância em toda área externa e vigia noturno. Para seu conforto a recepção é 24 horas.
  • 6. Aceitam visitas?
    Nossas instalações são exclusivas aos hospedes. Os visitantes serão recepcionados no hall da recepção e a permanência nos aptos, piscina e estacionamentos é vetada. Caso contrário, será cobrado Day Use.
  • 7. Serviço de quarto
    Diariamente as camareiras fazem a limpeza dos quartos. Para isso, é necessário que a chave seja entregue na recepção até as 12:00 horas. Consciência ecológica; todos os dias milhões de litros de água são utilizados para lavagem de roupas e toalhas. Se você achar necessária a troca de suas toalhas deixe-as no chão. Favor não jogar papel higiênico e absorventes no vaso sanitário.
  • 8. Posso chegar antes ou sair mais tarde?
    Os nossos recepcionistas estão treinados para atendê-lo da melhor maneira possível. Entradas antecipadas ou adiamento de saídas estão sujeitas à negociação, disponibilidade e/ou cobrança de taxas extras. Avise quando, no ato reserva, a sua necessidade de entrar ou sair em horário diferente. Horário de check-in (entrada) a partir das 14:00 horas. Horário de check-out (saída) até as 12:00 horas. AVISO: Se não houver acordo no ato da reserva, a saída (check out) mais tarde não ocorrer até às 12:00 horas; a Pousada cobrará mais uma diária, devido a impossibilidade de poder alugar o apto.
  • 9. Vocês aceitam animais?
    Somente animais de pequeno porte, limitado ao máximo de 02 por apto. Disponibilizamos os aptos standard e os luxos de números 10 ao 16. Informe no ato da reserva, haverá a cobrança adicional de R$ 30,00/dia. É proibida a circulação dos animais sem coleira, nas áreas externas.
  • 10. Tem estacionamento interno?
    Temos estacionamento interno inclusive com capacidade para ônibus, vans e carretinhas. Limitado a 01 vaga por apto.